O episódio ocorreu no último sábado (27/5) e a mulher é acusada de agressão e homofobia. O restaurante pertence ao paraense Saulo Jennings.
Nas imagens, reveladas pela TV Globo é possível ver Juliana se aproximando da chef de cozinha Isabela Duarte, que trabalha no local. Ela repete ser desembargadora. “Vou trazer a polícia aqui pra fechar essa *”, afirma.
“Você tá fodido, seu viado. E você é sapatão”, continuou a psicóloga. A chef de cozinha do restaurante afirma que a mulher já discutia com os pais quando chegou ao restaurante, e foi levada para a parte de fora do local ao se exaltar.
VEJA ABAIXO AS IMAGENS
Nas redes sociais, o proprietário se pronunciou sobre o caso. "Nosso compromisso vai além de servir pratos deliciosos, sustentabilidade e biodiversidade. Aqui, a inclusão e a diversidade são os temperos que dão sabor à nossa essência. Queremos que todos se sintam acolhidos, valorizados e respeitados em nossos restaurantes. Cada pessoa traz consigo uma história única, e é essa diversidade que torna nossa comunidade ainda mais especial. Vamos juntos construir um ambiente onde todos têm voz e espaço para serem autênticos. Nossa mesa está sempre posta para a inclusão, o respeito e o amor. Dizemos não à homofobia, ao racismo, à xenofobia e a qualquer tipo de preconceito!", comentou Saulo.
0 Comentários