A marca firmou acordos de publicidade para os dois amistosos preparatórios do Brasil para a Copa América, contra México e Estados Unidos, e está presente nos jogos por meio de LEDs virtuais à beira do campo.
Ao todo, o Fatal Model tem direito a três minutos de exposição da marca no decorrer de cada um dos amistosos.
No último sábado, 8, contra o México, a marca foi exibida nas transmissões de TV no momento exato do gol de Andreas Pereira, que abriu o placar do jogo.
A exposição nas placas de publicidade volta a acontecer nesta quarta-feira, 12, quando o Brasil enfrenta os Estados Unidos no Camping World Stadium, às 20h.
A presença em partidas da Seleção Brasileira faz parte de um movimento de crescimento do Fatal Model no meio esportivo, que se iniciou ainda em 2022. No ano em questão, a empresa deu os primeiros passos com patrocínios pontuais a equipes de menor expressão durante a Copa do Brasil.
Já em 2023, consolidou-se de vez como uma das principais marcas apoiadoras do futebol brasileiro, com oito clubes patrocinados. Agora presente em jogos internacionais do Brasil, atinge o ápice desta expansão.
A presença em partidas da Seleção Brasileira faz parte de um movimento de crescimento do Fatal Model no meio esportivo, que se iniciou ainda em 2022. No ano em questão, a empresa deu os primeiros passos com patrocínios pontuais a equipes de menor expressão durante a Copa do Brasil.
Já em 2023, consolidou-se de vez como uma das principais marcas apoiadoras do futebol brasileiro, com oito clubes patrocinados. Agora presente em jogos internacionais do Brasil, atinge o ápice desta expansão.
0 Comentários