BRUTALIDADE: Pai e filho matam motorista de aplicativo durante briga de trânsito em Santarém


Na manhã desta sexta-feira (21), um crime brutal chocou os moradores do bairro Vigia, em Santarém, no oeste do Pará. Um motorista de aplicativo foi espancado e morto por dois homens que, segundo testemunhas, trabalham em uma empresa de esquadria. O nome da vítima é Adezinho Mendes dos Santos e tinha 70 anos de idade.  
O Portal OEstadoNet e Blog do Justiceiro, repassaram informações para a elaboração dessa matéria. As imagens são do Blog EdineiFerreira
Após cometerem o homicídio, os suspeitos deixaram o local tranquilamente. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas. Com base nas informações colhidas, os policiais conseguiram identificar o veículo utilizado pelos agressores e localizar os suspeitos no bairro Alvorada, onde foram presos, sendo um de menor.

A passageira do veículo que solicitou o serviço de aplicativo do motorista assassinado, contou a imprensa que os suspeitos utilizaram barras de ferro e o idoso recebeu o primeiro golpe ainda dentro do carro. Uma faca também foi encontrada no local do crime.

Populares registraram um vídeo do momento que aparece a vítima jogada no chão e os suspeitos saindo em um outro veículo. Nas imagens é possível ver que um dos suspeitos junta do chão uma das armas usadas na ação criminosa.

0 Comentários